---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Atual Prefeito e Vice-Prefeita

Publicado em 26/08/2016 às 08:54 - Atualizado em 07/11/2016 às 08:12

Prefeito Ademir Magagnin, nasceu em 7 de novembro de 1954. Natural do município de Morro da Fumaça, é filho de Germano Magagnin (in memorian) e Odilia Maragno Magagnin e  casado com Fátima Dajori Magagnin há 32 anos e possui dois filhos: Diego e Dante.

Sua formação estudantil iniciou no Colégio Estadual Princesa Isabel de Morro da Fumaça, vindo a cursar o segundo grau no Colégio Marista de Criciúma, para posteriormente, ingressar no curso superior de Engenharia em Agrimensura e Engenharia de Segurança do Trabalho na Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina (UNESC).

Em sua vida profissional exerceu a função de Engenheiro Agrimensor e Engenheiro de Segurança do Trabalho do grupo Fidelis Barato e atuou nas empresas Companhia Carbonífera Catarinense, CEUSA Revestimentos Cerâmicos e foi professor de topografia de Minas do curso de engenharia da Unesc. Ademir foi Operário Brasil em 1992, representando o Estado de Santa Catarina, onde recebeu condecorações do então Presidente da República Itamar Franco, vindo a ser membro da Associação Catarinense de Engenheiros Agrimensores, presidente da Associação CEUSA, membro do conselho administrativo da Coopercocal, e por fim, é sócio-proprietário da empresa GA Top Engenharia LTDA. Além disso, é membro do Lions Clube do município onde o presidiu por três vezes.

 

 Vice- Prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, popularmente conhecida como Aninha, nasceu em 12 de julho de 1955, é natural da cidade de Criciúma, filha de José Gonçalves (in memorian) e Teresa Dal Pont Golçalves. Aninha é casada com Hélio Scarpato há 34 anos e tem como filhos: Karla e Maurício.

A formação estudantil possui como base o Colégio Estadual Joaquim Ramos, de Criciúma, o segundo grau no colégio Michel de Criciúma e o curso superior em Pedagogia pela Unisul de Tubarão, com pós-graduação em psicopedagogia pela Unesc.

Possui experiência profissional nas empresas Eliane Revestimentos Cerâmico, foi professora, secretaria e diretora da Escola Demétrio Bettiol, professora do colégio CAP da Unesc e secretária de Educação do município.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar