---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco

  • Apresentação

    Cocal do Sul é conhecida por ser uma cidade acolhedora, de tradição principalmente italiana e que possui um grande potencial econômico tendo como força maior, a empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos, uma das maiores do mundo neste seguimento. A cidade possui um passado histórico de 136 anos e tornou-se município no dia 26 de setembro de 1991. Sua colonização está absolutamente ligada à chegada dos primeiros colonos a muitos outros lugares do Sul Catarinense. Cocal se destaca por oferecer aos seus munícipes qualidade de vida e muitas oportunidades, além da gastronomia farta que vai desde o doce a comida típica, preservação da cultura italiana, canto coral, religiosidade e belezas naturais.
    Uma história que orgulha o seu povo e dá muitos motivos para comemorar e elevar cada vez mais a cultura, tradição, costumes e o que há de melhor no município.

  • IDMS - Índice de Desenvolvimento Municipal Sustentável

    Índice Geral: 0,696

    O IDMS é uma ferramenta para a aplicação do conceito de desenvolvimento municipal sustentável construído a partir de uma série de indicadores considerados fundamentais para diagnosticar o grau de desenvolvimento de um território. Esse índice, ao avaliar o desenvolvimento, configura-se como uma ferramenta de apoio à gestão capaz de evidenciar as prioridades municipais e regionais e situar as municipalidades em relação a um cenário futuro desejável. A sustentabilidade é entendida como o desenvolvimento equilibrado das dimensões Social, Cultural, Ambiental, Econômica e Político-institucional.

    Sociocultural

    0,748

    Econômica

    0,632

    Ambiental

    0,754

    Político Institucional

    0,649

Arraste widgets para dentro do bloco. excluir bloco