Cocal do Sul em parceria com o Corpo de Bombeiros realiza Campanha do Agasalho

Publicado em 18/06/2018 às 10:15 - Atualizado em 18/06/2018 às 10:15

Uma parceria entre o Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Assistência Social e o Corpo de Bombeiros Militar realiza a Campanha do Agasalho 2018. O objetivo é mobilizar todos os setores e comunidade para a doação de cobertores, toalhas de banho, roupas de inverno de todos os tamanhos, calçados e roupas de cama que estejam limpos e em bom estado de uso.

A Campanha vai até o dia 22 de Junho e a entrega dos donativos será feita através das equipes da secretaria de Assistência Social, após triagem, diretamente para as famílias carentes do município. As doações poderão ser feitas na Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, Secretaria de Assistência Social e CRAS, localizados no bairro Jardim Itália, anexo ao posto de saúde e no comando do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cocal do Sul anexo à secretaria de Educação.

“A campanha do Corpo de Bombeiros Militar acontece em todo estado e este ano conta com o apoio das secretarias municipais. Todos os quartéis também estão recebendo as doações. A participação de todos é muito importante nesta ação solidária em prol do bem comum”, ressalta o comandante do 1º Grupamento de Cocal do Sul, Cabo Rafael Tomasi Bittencourt.

Para a secretária de assistência social, Angela Mendes Anjo essa é uma ação solidária voltada para auxiliar as pessoas mais necessitadas. “Uma parceria importante e necessária. Com os donativos em boas condições, as famílias poderão ser beneficiadas com a colaboração de todos”, afirma.