VI Cocalfest divulga atrações nacionais

Publicado em 12/07/2018 às 15:11 - Atualizado em 12/07/2018 às 15:11

Estão confirmadas as atrações nacionais para a VI Cocalfest que ocorre de 26 a 30 de setembro de 2018, em Cocal do Sul. As atrações incluem Felipe Araújo, Banda Ira, Patrulha Canina e Bem Gaucho são os nomes do cenário musical brasileiro que estarão presentes para agitar a sexta edição do evento que também contará com a apresentação de dezenas de bandas locais e regionais durante os cinco dias de festa, além de atrações culturais.

A festa será realizada no Centro de Eventos Cocal do Sul, no bairro Jardim Itália e a estrutura para os shows nacionais será montada em uma arena externa com capacidade para mais de 5 mil pessoas. O evento é uma realização da Comissão Central Organizadora, Governo Municipal,Bem Promoções e X9.

Em carreira musical há dois anos, o cantor sertanejo Felipe Araújo, irmão de Cristiano Araújo, será um dos shows mais esperados do evento. Em carreira musical há dois anos, o artista é intérprete de canções como Amante fiel, Amor da sua cama e A mala é falsa. Ele estará no palco do evento no dia 28 de setembro.

O Show com a banda Ira, no dia 29 de setembro (sábado), promete fazer a alegria do público. Ira é uma das bandas mais famosas no segmento do rock brasileiro e marcou muitas gerações. Ele se apresentará pela primeira vez no município.

Já para as crianças, toda energia e criatividade da Patrulha Canina. Um show inesquecível para o público infantil com o objetivo de proporcionar momentos de entretenimento para toda a família. E ainda, em ritmo gaúcho, tradição durante a Cocalfest, o grupo Bem Gaúcho irá fechar com chave de ouro a programação musical, no dia 30 de setembro.  Ambos os shows serão gratuitos.

Segundo o presidente da VI Cocalfest, Juarez Fogaça a escolha dos shows foi feita para contemplar gostos variados. “Nossa expectativa é atrair mais 10 mil pessoas nos dois primeiros shows em função do espaço, estrutura moderna e condições privilegiadas para receber o público. O valor dos ingressos também é um atrativo. Procuramos trazer boas atrações com preços acessíveis para atender a todo público”, ressalta.

Ingressos à venda

Os ingressos para os shows nacionais da VI Cocalfest já podem ser adquiridos pelo site www.ticketmais.com.br ou através dos pontos de vendas, conforme informações no facebook da Cocalfest.

De 12 a 18 de Julho, o valor do lote promocional de ingresso para pista e solidário é de R$ 25,00 para cada show e o vip solidário, R$ 50,00. Já o passaporte solidário esta sendo vendido a R$ 40,00 para pista e R$ 70,00para área vip.