Cocal do Sul participa da fase Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Publicado em 02/05/2019 às 18:12 - Atualizado em 02/05/2019 às 18:12

O município de Cocal do Sul participou, de 23 a 25 de Abril, da fase microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), sediado em Nova Veneza, no Teatro Municipal. O evento contou com a participação especial da Associação Parafolclórica Angelina Blahobrazoff (APAB), de Balneário Piçarras e reuniu os municípios e autoridades da região.

Os jogos integraram quatro modalidades: dominó, vôlei, bocha e canastra. Os idosos de Cocal do Sul participaram de todas elas e mandaram muito bem. A equipe conquistou o 1º lugar no vôlei masculino, 3ª lugar na bocha feminina e o 4º lugar no  dominó masculino.

“Esta é a 12ª edição do JASTI e a primeira participação de Cocal do Sul. Foi um grande evento de integração, diversão e de apresentação das habilidades da nossa Terceira Idade.Quarenta idosos representaram o município e jogaram com força e determinação. Eles foram acompanhados pela nossa coordenadora Zuleide Tavares Maximiano e a professora Adriana Magagnin Ribeiro. Todos estão de parabéns!”, avaliou a secretária de Assistência Social, Angela Mendes Anjo.