Utilidade Publica
Orçamento de Cocal do Sul para 2021 é apresentado em audiência pública

Publicado em 30/10/2020 às 15:23 - Atualizado em 30/10/2020 às 15:24

Em audiência pública apresentada na manhã desta quinta-feira, 29 de outubro, foi apresentado a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) de 2021. A audiência foi apresentada no plenário da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul e transmitida pela TV Câmara, onde está disponível para assistir.

O orçamento total dos poderes executivos, legislativos e também das fundações e autarquias para o ano de 2021 ficou em R$ 86 milhões, e ainda segundo o contador de prefeitura de Cocal do Sul, fica aberto nos canais de ouvidoria para sugestões e críticas. Nesta sexta-feira (30/10) o orçamento segue para câmara de vereadores, para análise e depois para votação.