---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Governo de Cocal abre inscrições para processo seletivo “Bolsa Atleta”

Publicado em 05/07/2018 às 11:58 - Atualizado em 06/07/2018 às 10:28

Com o objetivo de valorizar adolescentes e jovens esportistas que representam o município nas diferentes modalidades de competições, o Governo Municipal de Cocal do Sul está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Bolsa Atleta.  

 

 Este é o terceiro ano que os atletas Sul-cocalenses são beneficiados por meio do programa que concede auxílio financeiro mensal proporcional à classificação. O recurso tem a finalidade de contribuir com o custeio das despesas inerentes ao esporte praticado.

 

 O Bolsa Atleta é concedido para alunos de 12 a 17 anos completos que residem no município e são medalhistas e destaques no karatê, voleibol e handebol. Os atletas são subdivididos nas categorias Jogos Abertos de Santa Catarina(JASC) que podem receber o valor de até 200 UFRM, Joguinhos Abertos de Santa Catarina (até 150 UFRM) e Olimpíada Estudantil de Santa Catarina, OLESC (até 100 UFRM). 

 

 As inscrições deverão ser feitas a partir da próxima segunda-feira (9) até o dia 9 de Agosto pelo atleta na sede do Departamento Municipal de Esportes de Cocal do Sul – DME, das 9h às 16h.  No ato da inscrição, os menores de 18 anos e maiores de 12 anos deverão ser assistidos pelos seus responsáveis legais. 

  

Detalhes sobre a seleção podem ser obtidos por meio do edital que está em anexo e no site: www.cocaldosul.sc.gov.br.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar