Cocal do Sul esta com inscrições abertas para dois processos seletivos

Publicado em 20/08/2018 às 12:00 - Atualizado em 20/08/2018 às 12:09

O Governo Municipal de Cocal do Sul esta com inscrições abertas para a realização de dois processos seletivos para o preenchimento de funções temporárias para atuar nas equipes da Estratégia Saúde da Família (ESFs) e para cargos na prefeitura municipal em diversas áreas.

O cadastro reserva inclui cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. A prova será realizada no dia 23 de setembro para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal, Adjunto Administrativo, Agente de Epidemiológico, Agente Sanitarista, Auxiliar de Controle Interno, Enfermeiro, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Gari, Gari I, Lubrificador/Lavador/Borracheiro, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Dermatologista, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral 20h, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Merendeira, Motorista de Automóvel, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão, Nutricionista, Operador de Retro-Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Trator Agrícola, Operador de Pá-Carregadeira, Operador de Escavadeira Hidráulica, Pedreiro I Professor de Artes Terapêuticas, Psicopedagogo, Recepcionista, Roçador, Servente de Limpeza, Servente de Obras, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional e Vigia.

As inscrições vão até o dia 9 de setembro de 2018 e podem ser feitas pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br. Para maiores informações, os interessados devem entrar em contato com a empresa responsável pelo processo seletivo, Instituto de Excelência por meio do telefone (044) 3026-1016, em horário comercial ou pelo e-mail: contato@institutoexcelenciapr.com.br

Os editais para os processos seletivos estão disponíveis no site: www.cocaldosul.sc.gov.br/concursos/index/index/codMapaItem/54899