Realeza da VI Cocalfest e autoridades divulgam festa na ALESC

Publicado em 14/09/2018 às 13:05 - Atualizado em 14/09/2018 às 13:05

Uma comitiva de Cocal do Sul formada pelo prefeito Ademir Magagnin, a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, secretário de turismo, Juarez Fogaça e rainha da VI Cocalfest, Larissa Velho e as princesas Luanna de Noni e Ana Maria Farias ocupou  a tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (11), para divulgar a a festa que marca a comemoração dos 27 anos de emancipação político-administrativa do município. As atrações ocorrerão entre 26 e 30 de setembro, no Centro de Eventos do Bairro Jardim Itália.

De acordo com o prefeito Ademir Magagnin, a Cocalfest também é uma oportunidade de mostrar a cultura e a história do município de 16,5 mil habitantes, cuja economia se destaca principalmente pela indústria cerâmica. “Vamos mostrar para a população Sul-cocalense e da região nossa história, nossa cultura, nossa música e nossa gastronomia”, afirmou Magagnin.

Além de exposições e apresentações culturais, a festa tem como destaques a gastronomia e os shows regionais e nacionais. Mais informações na página oficial da Cocal Fest no Facebook. A rainha Larissa Velho, a 1ª princesa Luanna de Noni e a 2ª Ana Maria Farias convidaram os deputados para a festa, cuja abertura está marcada para o dia 26, feriado municipal, às 16 horas.