Câmara de Cocal do Sul homenageia líderes comunitários em sessão solene

Publicado em 27/09/2018 às 16:12 - Atualizado em 27/09/2018 às 16:12

Na última terça-feira (25), a Câmara Municipal de Cocal do Sul homenageou nove líderes com o Diploma de Mérito Comunitário. A sessão foi aberta pela presidente do Legislativo, Roseny Cittadin com o objetivo de valorizar e incentivar a dedicação, espírito solidário e engajamento do cidadão em ações e iniciativas em prol do município em diferentes áreas. Amigos, familiares, autoridades e convidados lotaram a sede do legislativo para prestigiar o evento.

O Mérito Comunitário foi concedido para Angelo Sartor, Aleide Letss Capanema, Cássio Pagnan, Claudino Guollo, Edelsia da Rosa Zanette, Nelson Rosso, Olga Carara Antunes, Ubiratan Eneas Bernardo e Valdemiro Sartor. Durante a sessão, o público pode conferir o histórico de cada cidadão.

O pastor da Igreja Quadrangular Ubiratan falou em nome dos homenageados e agradeceu a oportunidade, iniciativa e valorização das pessoas.

A presidente do Legislativo, Roseny Cittadin ressaltou que as distinções oferecidas a cada um dos homenageados são o sinal de que em Cocal do Sul existem forças nas mais variadas áreas e iniciativas. “Parabéns a todos pelo comprometimento, atitude, dedicação e solidariedade expressas em ações em prol das pessoas”, relatou.

Para o prefeito Ademir Magagnin essa é uma justa homenagem a pessoas que contribuem para escrever a história de Cocal do Sul. “Pessoas que carregam o dom de ser capaz e de fazer acontecer. Contribuição no desenvolvimento comunitário onde cada um compõe a sua história e nós estamos aqui hoje conhecendo parte de cada homenageado diante de belas iniciativas em prol da comunidade. Portanto, é um orgulho para nós enquanto poder público agradecer a cada um dos homenageados pela contribuição e aos vereadores por reconhecer os valores e virtudes das pessoas”, declarou.