---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


VI Cocalfest encenrra com público recorde

Publicado em 01/10/2018 às 09:01 - Atualizado em 01/10/2018 às 09:01

Mais de 28 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos de Cocal do Sul em cinco dias de festa

 

Um domingo de atrações culturais foi o cenário perfeito para as famílias aproveitarem o último dia da VI Cocalfest, em Cocal do Sul, que encerrou suas atividades já deixando saudades.

 

Desde a manhã, diversas atrações reuniram o público que acompanhou o torneio de mora e trunfo, II Olimpíada Colonial, jogos de mesa, III Campeonato Regional de Cubo Mágico, a apresentação dos grupos folclóricos polonês Orzel Bialy e italiano Valsugana e o tradicional encontro de Corais com 85 vozes da região, totalizando a participação de seis grupos de Siderópolis, Treviso, Morro da Fumaça, Laguna, Cocal do Sul e Tubarão.  

 

A tarde também foi marcada pelo show infantil com Patrulha Canina e Masha e o Urso que lotou o Centro de Eventos. Subiram ainda ao palco, os artistas locais, como Giovany e Patrícia, Diego Damásio e banda, Arthur Villar encerrando com show nacional Bem Gaúcho.

 

O encerramento do evento foi realizado pela CCO juntamente com as autoridades do município que brindaram o sucesso da VI edição da festa.

 

“O sucesso da festa é o resultado da participação do público, estrutura, atrações que integraram toda a família e a união das entidades e associações pela gastronomia. Cada morador Sul-Cocalense é responsável por esta festa, pois nos ajudaram a divulgar, prestigiaram e já abraçaram o maior evento da cidade. Agradeço ainda especialmente ao bairro Jardim Itália, um dos mais populosos da cidade, que entenderam que a festa iria trazer benefício para enaltecer o Centro de Eventos construído com o esforço desta comunidade. Obrigado pela confiança e acolhida. Gratidão também a nossa equipe do Governo Municipal, CCO, empresa Q-Faz, Polícias Militar, Civil e Rodoviária, limpeza, imprensa, som, cobertura fotográfica e filmagem,  patrocinadores e apoiadores que não mediram esforços para nos ajudar. Muito Obrigado!”, destacou o presidente da CCO, Juarez Fogaça e o vice-presidente, Pedro De Fáveri.

 

A madrugada deste domingo (30) também foi inesquecível para os fãs do rock nacional de toda a região. Mais de 6 mil pessoas acompanharam o show com a Banda Ira. Os clássicos como "Eu Quero Sempre Mais", "O Girassol", "Envelheço Na Cidade" e "Flores em Você" levaram o público ao delírio.

 

Para o professor de Criciúma, Robson Cechinel o Ira é sempre fantástico. “Foi uma ótima escolha da CCO nos presentear com o melhor do rock. Com certeza marcou a festa. Grande show”, avaliou. 

 

O técnico de exportação, Anderson da Silva Da Rosa afirma que o município esta sempre surpreendendo. “A Cocalfest esta cada vez melhor. Promover a cultura é essencial, pois ajuda a resgatar o sentimento das pessoas. Esse ano a festa esta de casa nova e estamos muito bem acomodados. A estrutura é ótima. Parabéns a todos”, avaliou.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar