GUERREIROS FC é campeão do Municipal de Futebol Suíço de Cocal do Sul “Taça Burigo´s Point Ball”

Publicado em 11/10/2018 às 07:18 - Atualizado em 11/10/2018 às 07:18

Cocal do Sul conheceu os vencedores do III Campeonato Municipal de Futebol Suíço do município - Taça Burigo´s Point Ball. Na decisão, o GUERREIROS FC, goleou a equipe do PANELINHA FC pelo placar de 5 a 1. Os gols foram marcados por Dalcionei, Eduardo Merencio, João Artur e Anderson De Brida (duas vezes). O gol de honra do PANELINHA foi convertido por Leandro Machado.

Além de levar o título da competição, o GUERREIROS FC conquistou a artilharia com o atleta Dalcionei Soares dos Santos (Dal), autor de 12 gols na competição. Willian de Souza da equipe BARSENLONA FC recebeu o troféu de defesa menos vazada, com 15 gols sofridos. O destaque da final ficou com o atleta Djonata Floriano (KOKA), goleiro da equipe GUERREIROS FC, eleito pelos organizadores e dirigentes das equipes.

A partida da final foi acompanhada pelo prefeito Ademir Magagnin, vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária de educação, esporte e cultura, Ana Paula Teixeira Cechinel, secretário de turismo, Juarez Fogaça, diretor da DME, Mateus Cechinel, presidente do Legislativo, Roseny Cittadin Barbosa e vereador Henrique Bittencourt.

Na partida preliminar valendo a 3ª colocação do campeonato, ARDIDOS FC e BARCELONA FC fizeram uma partida equilibrada e marcada por muitos gols. BARSENLONA FC aproveitou melhor as oportunidades e fechou o placar em 5 a 4, levando o troféu de terceiro lugar na competição.

O Campeonato concedeu ainda premiação em dinheiro aos primeiros colocados, no total de R$ 4.500,00 em dinheiro. A equipe campeã recebeu o valor de R$ 2 mil, a vice 1,3 mil, terceiro e quarto colocados receberam R$ 700,00 e R$ 500,00, respectivamente.

A final do Campeonato foi realizada na noite da última sexta-feira (05), no centro esportivo Burigo´s Point Ball.