Cocal do Sul está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Professores da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019

Publicado em 13/11/2018 às 14:12 - Atualizado em 13/11/2018 às 16:32

O Município de Cocal do Sul esta com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para cadastro de reserva de Admissão em Caráter Temporário (ACT) de cargos da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições seguem até as 23h e 59 min, do dia 6 de dezembro.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa Acesse Concursos LTDA. Para se inscrever, o candidato deverá acessar na internet o site www.acesseconcursossc.com.brclicar em "concursos", em seguida em "inscrições abertas", clicar em "Município de Cocal do Sul", na sequência escolher Edital deste Processo Seletivo, e clicar em "inscrever-se". O valor da taxa de inscrição para todos os cargos do processo seletivo é de R$ 40,00. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir durante o ano letivo de 2019.

O Processo Seletivo será efetuado mediante aplicação de provas objetiva e de títulos em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo e função (disciplina). As provas objetivas serão realizadas no dia 15 de dezembro, em local ainda a ser divulgado. O resultado final será no dia 10 de janeiro de 2019.

O Edital do Processo Seletivo Público, os demais comunicados e avisos aos candidatos, a relação de inscritos, os gabaritos e provas, os julgamentos realizados, convocações e todos os demais atos do Processo Seletivo Público serão publicado https://www.cocaldosul.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54899/codConcurso/10907 e afixado no Mural da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e/ou seus extratos serão publicados no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Mais informações pelo telefone: 3444-6050 ou 3444-6051 (Secretaria de Educação)