PROCESSO SELETIVO - PROGRAMA BOLSA ATLETA COCAL DO SUL. ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A CONCESSÃO DE BOLSA ATLETA

Publicado em 07/05/2019 às 22:05 - Atualizado em 07/05/2019 às 22:05

O Governo municipal de Cocal do Sul está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Bolsa Atleta.  A iniciativa tem o objetivo de valorizar adolescentes e jovens esportistas que representam o município nas diferentes modalidades de competições. Por meio dela, os atletas beneficiados recebem auxílio financeiro mensal proporcional à classificação.

O recurso tem a finalidade de contribuir no custeio das despesas inerentes ao esporte praticado.

Este é o quarto ano que os atletas Sul-cocalenses são beneficiados por meio do programa que concede auxílio financeiro mensal proporcional à classificação. O recurso tem a finalidade de contribuir com o custeio das despesas inerentes ao esporte praticado, conforme Lei 1224/2014.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 07 de junho pelo atleta na sede do Departamento Municipal de Esportes de Cocal do Sul – DME, das 9h às 16h.

No ato da inscrição, os menores de 18 anos e maiores de 12 anos deverão ser assistidos pelos seus responsáveis legais.

Detalhes sobre a seleção podem ser obtidos por meio do edital que está em anexo e no site: www.cocaldosul.sc.gov.br.