Prefeitura solicita ampliação dos serviços de Correio para todo perímetro urbano e Área Industrial II e III

Publicado em 15/05/2019 às 16:24 - Atualizado em 15/05/2019 às 16:25

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin se reuniu com o gerente das unidades de Correios de Criciúma, Içara, Balneário Rincão, Urussanga, Morro da Fumaça e Cocal do Sul, André P. do Canto e a supervisora da unidade do município, Angelia Costa Alves para solicitar a ampliação dos serviços e discutir melhorias. Participaram também  do encontro o secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Clédio Fachin  e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato.

Durante a reunião, Magagnin pediu providências para expandir a distribuição domiciliar das correspondências, uma necessidade no município e um pedido das empresas que estão instaladas na Área Industrial II.  “Hoje, na área urbana, o serviço não atende todos os bairros, bem como, as Áreas Industriais II e, em breve, a III. Nós precisamos da eficiência deste serviço para garantir melhor atendimento a toda população”, explicou.

Os bairros que não são contemplados pelo serviço de Correio são Jardim das Palmeiras, Área Industrial I e II e alguns novos loteamentos.

Conforme a supervisora da unidade do município, Angelia o Correio está fazendo o Sistema de Dimensionamento. “Isso ocorre não só em Cocal do Sul, mas em outras cidades próximas para fazer a ampliação da área de entrega. Cocal tem um ponto muito positivo quanto ao apoio da prefeitura que nos passou mapas atualizados de toda a cidade. Acredito que até final de junho possamos atender toda a cidade”, afirma.