Chegou a vez dos adultos estudarem italiano em Cocal do Sul

Publicado em 15/05/2019 às 16:26 - Atualizado em 15/05/2019 às 16:26

Curso será disponibilizado em parceria com o Governo Municipal, Circulo Italiano e Centro Cultural italiano de Curitiba e irá atender 40 alunos

Depois de oferecer aulas de italiano para crianças e adolescentes do município, no contraturno escolar, o Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e em parceria com o Circulo Italiano e Centro Cultural Italiano de Curitiba, irá estender as aulas aos adultos.

O projeto “Aula de Italiano, irá atender 40 adultos neste primeiro momento. Os interessados terão que residir no município e ter idade mínima de 18 anos. As aulas serão gratuitas e o aluno deverá apenas adquirir o material didático.

As matrículas irão acontecer no dia 21 de maio, das 9h às 12h e no dia 22 de maio, das 14h às 17h, no Clube Cocal, na Avenida Polidoro Santiago (atual sede do Lions Club), pela Diretoria do Circulo Italiano. Os primeiros a chegarem terão preferência. Caso houver número a mais de interessados, o município abrirá uma lista de espera para as próximas turmas a serem abertas.

Os alunos inscritos serão divididos em duas turmas. As aulas serão realizadas nas quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h, na EEF Demétrio Bettiol.