Motoristas do transporte escolar recebem uniformes

Publicado em 11/09/2019 às 08:54 - Atualizado em 11/09/2019 às 08:54

Os motoristas da rede municipal de ensino de Cocal do Sul receberam novos uniformes para a realização do trabalho, facilitar a identificação e manter a organização do setor.

A padronização inclui calça, camisa e jaqueta impermeável. Os uniformes foram entregues pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e contou com a presença da vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, secretária Ana Paula T. Cechinel e o Diretor de Transportes, Fábio Honório.

“Além de facilitar o reconhecimento por parte dos estudantes, a ação visa valorizar os profissionais. Quando encontramos um servidor uniformizado, reconhecemos de imediato onde ele atua e qual a função que ocupa e isso confere credibilidade e oferece ainda mais segurança para os estudantes”, destacou a secretária de educação, esporte e cultura, Ana Paula.

Atualmente, a Secretaria de Educação, Esporte e Cultura conta com 22 motoristas que transportam diariamente milhares de alunos do ensino infantil, fundamental, médio e universitário.

,