---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


CIRCUITO SUL-COCALENSE DE XADREZ E TÊNIS DE MESA CONHECERÁ OS CAMPEÕES

Publicado em 04/11/2019 às 15:58 - Atualizado em 04/11/2019 às 16:02

O mês de novembro será movimentado para os alunos das escolas E.E.F Demetrio Bettiol, E.E.F Cristo Rei e E.E.F José Peruchi que participam do projeto Jogos de Mesa. Os eventos finais dos Circuito Sul-Cocalense de Xadrez e Tênis de Mesa decidirão os campeões municipais.

No dia 09 de novembro (sábado), às 13h, na escola E.E.F Cristo Rei, acontecerá a III Etapa de Xadrez que reunirá cerca de 70 estudantes das escolas municipais que participam do projeto Jogos de Mesa. E, no dia 30 de novembro (sábado), na escola Demétrio Bettiol, os estudantes voltam a se encontrar para participar da III Etapa de Tênis de Mesa.

O evento faz parte do Projeto Jogos de Mesa, mantido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e conta com o apoio das escolas envolvidas. 

 

Conforme o professor responsável,  Gustavo Meneghel “ao final da III etapa, conheceremos os campeões municipais de Xadrez e Tênis de Mesa nas categorias sub-9, sub-11, sub-13 e sub-17. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente prazeroso com a possibilidade de abrir as escolas aos sábados para receber os estudantes e os pais, com o intuito de fortalecer a aprendizagem nas duas modalidades”, afirma.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar