Ruas centrais da cidade recebem asfalto

Publicado em 12/12/2019 às 10:33 - Atualizado em 12/12/2019 às 10:33

Para melhorar as condições de trafegabilidade na área central da cidade, onde o Binário está inserido, o Governo Municipal concluiu a pavimentação de duas importantes vias. As ruas Irmã Julia e Francisco Chilinski receberam a camada asfáltica nos últimos dias.

A obra foi realizada com recursos próprios e faz parte do Programa de Melhorias. Todo trabalho foi acompanhado pelo prefeito Ademir Magagnin e pelo secretário de Obras, Valdecir Sangaletti e, receberá posteriormente, a pintura de faixas e sinalização.

“Nossos calçamentos de paralelepípedos são muito irregulares e o asfalto vem para dar mais qualidade ao trafegar e diminuir o barulho. Nós já pavimentamos a rua, Angelo Peruch onde está localizado o posto de saúde central e, concluiremos este programa com a pavimentação da rua Anita Garibaldi, também no Centro. Todas essas vias possuem movimento constante e com certeza o asfalto fará a diferença”, destaca o prefeito Ademir Magagnin.