Cocal Luz 2019 segue com diversas atrações até segunda-feira

Publicado em 19/12/2019 às 06:59 - Atualizado em 19/12/2019 às 06:59

A programação especial de Natal, em Cocal do Sul segue até segunda-feira (23) e promete emocionar. O Cocal Luz 2019 encanta o público com atrações infantis, apresentações culturais e shows no palco central que reúnem milhares de pessoas de toda a região todas as noites na Praça da Igreja Matriz.

O Cocal Luz encerrará na noite do dia 23, segunda-feira. Neste dia um show de vozes vai ganhar as escadarias da igreja para um grande coro de Natal. Às 19h, a Igreja Quadrangular – Ministério de Crianças e Juniores Soldados de Cristo, abrirá a noite. Na sequência, o Sarau Natalino com os Corais Frateli Furlan, Serenata D’Amore e Natividade entrarão em cena e, logo mais, às 20h, o Coral Show Criança Feliz encantará o público para um especial espetáculo natalino.

Além disso, todos os dias, a partir das 18h, as crianças se divertem com os brinquedos infláveis “Sementinha do Bem” para as crianças, Trenzinho da Alegria e o Papai Noel. A Pracinha Gourmet também é um atrativo e, com itens de R$ 4,00, oferecem algodão doce, mini churros, coxinha, pipoca e cachorro-quente.

“Nesta semana nós teremos o clima voltado totalmente para o Natal com a participação das igrejas, com momentos de louvor e agradecimento, muitas atrações com bandas, teatro e apresentações. Nós só temos a agradecer a todas as pessoas que passaram pela praça, participaram, aproveitaram e curtiram esse momento com a família e entre amigos. É gratificante ter uma gestão municipal que tenha esse olhar voltado para o entretenimento e apoio ao nosso comércio. Nossa praça está linda e espera por todos”, ressalta o secretário de turismo, Juarez Fogaça.

As compras de Natal também podem ser feitas durante a semana até as 22h, no sábado até as 17h e no domingo das 17h às 21h. Comprando nas lojas do município, o cliente concorre a 20 vales de até R$ 1.000,00.

“Nossa programação de Natal está linda e contribui para o comércio. Nós acreditamos que todo esse conjunto contribui para a melhoria das vendas. Que as pessoas possam aproveitar mais esse momento”, afirma a presidente da CDL, Amanda Oliveira.

Programação de Natal

19 de Dezembro (Quinta)

19h – Coral Serenata D’Amore

19h45 – Assembleia de Deus – Grupo de Louvor