Cocal do Sul recebe quatro novos veículos para reforçar a frota

Publicado em 06/02/2020 às 11:18 - Atualizado em 06/02/2020 às 11:18

As secretarias de Infraestrutura, Saúde e Educação receberam novos veículos para reforçar a frota. As chaves foram entregues pelo prefeito Ademir Magagnin e a vice-prefeita, Cirlene Gonçalves aos secretários municipais.

A secretaria de infraestrutura e desenvolvimento rural recebeu um caminhão basculante Volvo completo, no valor de R$ 275 mil, com recursos oriundos de verba parlamentar do ex-deputado federal Ronaldo Benedet. A educação conta com uma nova Sprinter Mercedes Benz, no valor de R$ 172.455,00, proveniente FUNDEB e a saúde, um Chevrolet Spin (7lugares), em parceria com a Câmara de Vereadores, e uma Sprinter Mercedes Benz para o transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domícilio, no valor de R$ 254.15,000, no total.