Passarela é construída e facilita acesso aos estudantes

Publicado em 17/02/2020 às 16:35 - Atualizado em 17/02/2020 às 16:38

O Governo Municipal de Cocal do Sul realizou a construção de uma passarela que liga os bairros Guanabara/ Boa Vista e Brasília.  O novo acesso permite aos alunos chegarem mais rápido e com segurança à escola Demétrio Bettiol. A obra recebeu investimento de mais de R$ 37 mil que inclui estrutura metálica, melhorias em pavimento e tela de proteção que será colocada nos próximos dias. Ela possui 16 metros de extensão e passa sobre o Rio Cocal.

O trabalho foi conferido pela prefeita em exercício, Cirlene Gonçalves Scarpato que destacou a importância do acesso. “Agora nossos alunos não precisam dar uma volta grande para chegar até a escola. Encurtamos a distância que beneficiará também os moradores do bairro Boa Vista, principalmente”, afirma.