---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Governo Municipal de Cocal do Sul prorroga IPTU para 29 de maio

Publicado em 05/05/2020 às 13:00 - Atualizado em 06/05/2020 às 15:44

O município de Cocal do Sul prorrogou o prazo para apagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), conta única para 29 de maio, com 10% desconto.

A mudança nas datas, conforme o secretário de gestão administrativa, fazendária e planejamento, Cledio Fachin, têm o objetivo de amenizar os impactos decorrentes das medidas de enfretamento ao novo coronavírus. “Sabemos das dificuldades que todos vêm enfrentando e num gesto onde todos precisam organizar nossas finanças, estamos estendendo os prazos”, comentou.

De acordo com o Decreto a prorrogação do prazo até dia 29 de maio, para pagamento em cota única do IPTU, com desconto de até 10%. Quem optar pelo pagamento em quatro vezes terá vencimento nos dias 29 de maio, 30 de junho, 31 de julho e 31 de agosto de 2020.

Outros prazos que também alteraram a última parcela da Taxa Única e do ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza) que venceria no dia 30 de abril, passando para o dia 29 de maio. 

 

Pode ser retirado os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br, no link https://servicos.cocaldosul.sc.gov.br/index/detalhes/codServico/1666. O contribuinte precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.