Prefeitura de Cocal do Sul arrecada R$ 368,8 mil em leilão

Publicado em 21/05/2020 às 15:12 - Atualizado em 21/05/2020 às 15:12

Dos 16 lotes a disposição, apenas dois não foram arrematados

A prefeitura de Cocal do Sul realizou leilão público presencial e online nesta quarta-feira (20/05). Dos 16 lotes colocados a disposição, apenas dois, contendo dois terrenos urbanos, não foram arrecadados. No total foram arrecadados R$ 368,8 mil.

Segundo o Secretaria Municipal de Gestão Administrativa, Fazendária e Planejamento da prefeitura de Cocal do Sul, Cledio Fachin, os recursos serão investidos na Secretárias Municipais de Saúde e Educação, e para aquisição de terreno para construção de casas populares.

Na lista dos itens inservíveis leiloados, estão automóveis, terrenos, sucatas eletrônicos, alumínio e mobiliária de propriedade do município, que foram disponibilizados para os lances. O leilão aconteceu no Pátio da nova Secretaria de Obras, localizado na Rodovia SC 442, Área Industrial II, e foi realizado pela Delta Leilões.