Cocal do Sul: Taxa Única vence no dia 31 de janeiro

Publicado em 12/01/2022 às 08:26 - Atualizado em 12/01/2022 às 08:30

Já estão disponíveis as taxas únicas (TLL), que unificam os impostos de Licenciamento, Localização e Funcionamento (TLLF), Controle e Fiscalização Ambiental (TCFAM) e Vigilância Sanitária (TVS), além do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) com vencimento no dia 31 de janeiro de 2022.

As guias para pagamento das taxas e impostos podem ser retiradas no site www.cocaldosul.sc.gov.br em cartas de serviços; empresas; alvará de funcionamento ou diretamente no Departamento de Tributos da Prefeitura. Os contribuintes podem tirar dúvidas também pelo telefone: (48) 3444-6021.

Vale ressaltar que somente o pagamento da taxa não regulariza o alvará. Para isso, todas as liberações precisam estar em dia na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Cocal do Sul (FUNDAC), Vigilância Sanitária, Bombeiros e Fiscalização Tributária.

Confira os vencimentos e formas de pagamento da Taxa Única:

Pagamento em Cota única com 10% de desconto, com vencimento em 31 de janeiro de 2022;

Pagamento em três parcelas, sem desconto, com vencimento da primeira parcela em 31 de janeiro, segunda parcela em 28 de fevereiro e a terceira parcela em 31 de março de 2022.

Confira os vencimentos e formas de pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN:

Pagamento em cota única com 5% de desconto, com vencimento em 31 de janeiro de 2022;