Utilidade Publica
Prefeitura de Cocal do Sul realiza leilão on-line no dia 25 de setembro

Publicado em 02/09/2020 às 14:36 - Atualizado em 14/09/2020 às 10:14

No total oito lotes sendo estes de bens móveis e imóveis inservíveis

A prefeitura de Cocal do Sul realizará no dia 25 de setembro, às 9h30, um leilão público eletrônico on-line. Serão oito lotes no total, onde estão na lista caminhões, terrenos, um trailer, um micro-ônibus, sucatas eletrônicas, e sucatas de aço e mobiliária de propriedade do município, que estão inservíveis, e que estarão disponíveis para os lances.

Quaisquer informações poderão ser obtidas no setor de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, situada na Av. Dr. Polidoro Santiago, nº 519, Centro, de 2ª a 6ª feira, das 13h30min às 16h30min, pelo telefone (48) 3444-6019, ou pelo telefone (47) 99937-5744 com o Leiloeiro ODICLÉSIO JAISON STORCHIO

Os interessados, pessoas físicas e jurídicas, devem efetuar cadastro prévio no site do leiloeiro e encaminhar cópia dos documentos descritos no edital, com antecedência mínima de 24h da data início do leilão. Tanto o edital, quanto a efetivação do cadastro pode ser feito no www.oesteleiloes.com.br, onde na prefeitura de Cocal do Sul, www.cocaldosul.sc.gov.br.