Bairro Cristo Rei recebe drenagem que deve resolver problema de alagamento

Publicado em 16/11/2020 às 12:50 - Atualizado em 16/11/2020 às 12:51

Os moradores do bairro Cristo Rei tiveram a resolução de um problema histórico no fim da última semana. As obras de drenagem da comunidade, devem cessar com os alagamentos na rua Valentim Fachin, próximo ao colégio. Foram 366 metros de drenagem no total, que vão do Rio Cocal até a Rua nos fundos do Colégio Cristo Rei. A obra levou 10 dias para ser concluída.

Segundo o prefeito a obra vai resolver um problema antigo da comunidade. “Devemos resolver um problema antigo da comunidade de alagamento. Obra semelhando vamos fazer no Jardim Itália, próximo a Igreja. Assim como a obra do canal auxiliar, que está em andamento dentro da Eliane, resolvendo esses problemas de quando a chuva é um pouco mais concentrada”, afirma o prefeito Ademir Magagnin.