Cocal do Sul: Taxa Única vence no dia 29 de janeiro

Publicado em 12/01/2021 às 11:35 - Atualizado em 13/01/2021 às 10:47

Além do pagamento, todas as liberações precisam estar em dia nos órgãos competentes da prefeitura

Já estão disponíveis as taxas únicas (TLL), que unificam os impostos de Licenciamento, Localização e Funcionamento (TLLF), Controle e Fiscalização Ambiental (TCFAM) e Vigilância Sanitária (TVS), além do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), com vencimento no dia 29 de janeiro.

As guias para pagamento das taxas e impostos podem ser retirados no site www.cocaldosul.sc.gov.br em cartas de serviços; empresas; alvará de funcionamento ou diretamente no Departamento de Tributos da Prefeitura. Os contribuintes podem tirar dúvidas também pelo telefone: 3444-6022.

Vale ressaltar que somente o pagamento da taxa não regulariza o alvará. Para isso, todas as liberações precisam estar em dia na Fundação Municipal do Meio Ambiente de Cocal do Sul (Fundac), Vigilância Sanitária, Bombeiros e Fiscalização Tributária.

Confira os vencimentos e formas de pagamento da Taxa Única:

Cota única com 10% de desconto, com vencimento em 29 de janeiro de 2021;

Pagamento em três parcelas, sem desconto, com vencimentos em: 29 de janeiro, 26 de fevereiro e 31 de março.

Confira os vencimentos e formas de pagamento do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN:

Cota única com 5% de desconto, com vencimento em 29 de janeiro de 2021;

Quanto ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), ainda não foi divulgada a data do pagamento e respectivos vencimentos.