Assinada ordem de serviço para a construção de calçada na Escola Cristo Rei

Publicado em 03/09/2021 às 08:10 - Atualizado em 03/09/2021 às 08:10

Foi assinada nesta quinta-feira (2), a ordem de serviço para a construção da calçada no entorno da Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei, em Cocal do Sul. O evento, que ocorreu na instituição de ensino, contou com o ato cívico, com o hasteamento da bandeira junto à presença das autoridades presentes, como alguns vereadores, secretários, estudantes, equipe diretiva e professores, além da comunidade.

As obras da calçada iniciarão na próxima segunda-feira (6), através da empresa Marka, vencedora do processo licitatório. O investimento ficará em torno de R$ 35 mil, colaborando portanto para a melhoria aos alunos e toda a comunidade escolar através desta obra. Esta ação faz parte do cronograma de ações do mês de setembro em alusão ao aniversário de 30 anos do município.

Atualmente, a Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei possui 19 turmas e 495 estudantes do 1° ao 9° ano. A expectativa da administração municipal é ampliar a Escola, construindo mais blocos de salas de aula e, em breve, serão adquiridos notebooks para os alunos utilizarem nas aulas de informática.