Encontro de Carros Antigos acontecerá neste sábado em Cocal do Sul

Publicado em 26/10/2021 às 12:12 - Atualizado em 04/11/2021 às 15:25

O próximo sábado (6) promete atrair diversas pessoas até a Praça da Igreja Matriz, em Cocal do Sul. Isso porque a Prefeitura irá promover o Encontro de Carros Antigos, evento voltado a todas as famílias. Esta será uma opção para os apaixonados por veículos, através de uma exposição de diversos modelos antigos. O evento é voltado a todas as idades e terá início às 9h.

“Será um evento imperdível, para todas as famílias, onde as pessoas poderão apreciar carros das mais diversas marcas e os mais antigos da região; o evento, que é realizado pelo Governo de Cocal do Sul e Motor Boxer, é também uma forma de deixar o legado e resgatar a história”, declara o prefeito Fernando de Fáveri. Também estarão em exposição motos e bicicletas.

O evento é gratuito e além da exposição dos veículos, haverá também atrações musicais com Maurício Onofre, Valmício de Pieri e Vittor Souza, além de exporquídea, expocollection, clube do vinil e jogos de mesa. Também será servido almoço com costela a todo o público (será gratuito aos expositores).

O objetivo do encontro é poder resgatar modelos de épocas passadas e manter o máximo de originalidade dos veículos. Será possível tirar fotos, além de conhecer curiosidades sobre os modelos.  “Esperamos receber visitantes de diversos lugares e por isso reforçamos o convite a todos; queremos consolidar essa exposição e que faça parte do calendário oficial de eventos, fomentando o turismo de nossa cidade”, finaliza o prefeito.